Street Looks

Oie GNT!!!

Oi meus queridos,nossa to morrendo de preguiça,minha aulas voltaram ontem,e já to querendo ferias de novo,Pra não correr o risco de ficar sem post diario,preparo toda noite um post pra vocês,Por isso seria legal,vocês me falarem o que vocês querem ver aqui no blog.ok?

Como vocês sabem,semana passada eu postei aqui no blog sobre looks na rua,das gringáá,Enfim hoje trago uns looks que eu mais gostei.

*detalhe,adorei esse look,que tem a blusa de tricô,Linda *-*

Foto:

Esses looks foram os meus preferidos,looks versateis,praticos,enfim,tudo o que uma pessoa precisa para se estar bem,Vocês curtiram? Beijos

2 opiniões sobre “Street Looks

Deixe um comentário

