Imagem em movimento “Cinemagrafia”

Oie GNT!!!

Quem visita o tumblr sempre,vê que há uma variedade de imagem em movimento,umas mais linda que outra,Aqui no meu computador eu tenho varias imagens preferidas,E eu amo ficar postando no meu tumblr,enfim confere ai as minhas favoritas:

Eu acho o máximo essas imagens,o nome desse efeito é Cinemagrafia,enfim,claro que existe uma tecnica,mais é muito legal,vocês gostam?

Beijos

Uma opinião sobre “Imagem em movimento “Cinemagrafia”

Deixe um comentário

