Street Looks – Marianna

Oie GNT!!!

o “Street Looks” de hoje é meio diferente,eu vou mostrar fotos de uma blogueira que eu conheci recentemente e ja olhei praticamente o blog dela inteiro,Ela é da Finlândia, e é mega estilosa! Confere ai os looks que eu mais gostei:

ds2

nyshopping21

 

mekko4

nyyyy

(esse é o meu favorito,linderrrimo)

cross2

floraljumpsuit

tallinn3

cf2

summer10

jepppp

m2

perrrjantai3

foto4

Chega! eu quase peguei todas as fotos,hahahhaha ela é linda e o blog dela é fantastico,cheio de dicas e informações interesantes e atuais,vistem (blog)

Eai gostaram dela? Beijos

Uma opinião sobre “Street Looks – Marianna

Deixe um comentário

