Wishlist #queromuito

Oie GNT!!!

Pra quem ja lê o blog ah algum tempo,sabe que eu sempre mostro a minha listinha de desejos,Uma listinha querida,com os produtos mais bapho pra mim no momento,Bom se eu fosse colocar tudo,vocês iam querer dormir,enfim. confere ai:

Óculos de grau ( sem grau ) armação aviador: Bom eu amo óculos com armação aviador,Mais dessa vez eu quero desse jeitinho ai,Eu vi que tem na Chilli Beans,por 250 reais,Ele não tem grau,é só pra fazer a geek. hahahaha.

Scarf estampado: Com esse friozinho agente arruma cada desculpa né? pra usar peças estampadas e diferentes,mais esse Scarf não tem nada de diferente só quero um ok?rs

Dockside:Esses sapatinhos são uma graça,com um tecido de couro e com umas cordinhas eles ate parecem um mocassim,Sonho viu,até que não eles tão custando,uns 120 reais.

Jaqueta Aviador: É a mesma coisa do óculos,essa coisa de aviador me pegou de jeito,eu simplesmente to apaixonanda,a jaqueta é quentinha e nesse inverno é mega simples de encontrar em qualquer tipo de loja.

Blusa de trico: Virou têndencia,esse estilo boho chic faz mesmo a cabeça da gente,Eu adorei essa estampa colorida no tricô.

Motorcycle boot:Sem duvida nem uma,eu já disse:vou comprar uma,o legal dessas botas cano baixo e sem salto e que dá pra usar até no calor,tipo nada de ficar deixando a bota mofando lá no cantinho.

Melissa Moon: Quando a Melissa lançou eu ja mostrei aqui,Eu fui toda alegre no shopping pra compra e cade essa melissa nas lojas? Tem que ver isso aê!

Câmera nova: Bom não é só um desejo e sim uma necessidade,eu to mega precisando pra umas coisas que to planejando e se não rolar uma câmera nova pra Lele aqui,meus planinhos vão po agua abaixo. mimimi,enfim.

Camisa Kurt Cobain: Acho que vocês já perceberam a minha paixão por ele né? como eu não achei,eu vou comprar uma camisa lisa branca e estampa com uma foto dele,ELE É LINDO! (Club27dead)

É isso! é pedir demais? acho que não né! Se alguem quizer me dar alguma coisa eu agradeço!

2 opiniões sobre “Wishlist #queromuito

Deixe um comentário

