Malvada entrevista: Luíza do Tendency Fashion

Oie GNT!!!

Eu to nessa agora de entrevistar blogueira tabom? Conversei com a Luíza do blog Tendency Fashion,Toda estilosa eu mostro alguns looks dela,e claro o nosso papo:

Alê – Quais são as peças essenciais no seu guarda roupa?

Luíza – Acho que bons shorts, pra enfrentar o calor da minha cidade. Sapatos também, gosto de ousar bastante nos sapatos, com cores, estilos, etc.

Alê – Quais são suas inspirações na hora de montar o seus looks?

Luíza – Adoro visitar blog de street style, gosto muito de ver looks de pessoas reais, assim, na rua, e salvo todos os meus looks preferidos numa pastinha do computador. Sempre que vejo algo diferente tento me inspirar com peças do meu guarda-roupa, e é assim que eu monto a maioria dos meus looks. Além do meu humor e minha disposição na hora, isso sempre tem influência na hora de eu me vestir.

Alê – Você tem uma peça de roupa favorita?

Luíza – Meu short preto básico da Hering, que eu uso bastante, e meu mocassim dourado da Mr. Cat que é hiper confortável e sempre dá um ‘up’ nos meus looks, hehe.

Alê – Que maquiagem você não sai de casa sem usar?

Luíza – Na verdade eu tenho tanta preguiça pra maquiagem no dia-a-dia. Por exemplo, no colégio eu nunca passo nada antes de sair de casa! kkk Mas eu sempre ando com um batonzinho rosa na bolsa, porque minha boca mal tem cor e eu sou viciada em batons!

Alê –  Pra você,O que é moda?

Luíza – Acho que a moda é a arte de brincar com as roupas. Ela te dá várias maneiras de usar tais peças, cabe a você adaptar as tendências ao seu estilo, e não ser escrava da moda. Não precisa seguir a risca todas as tendências, o legal é ser você mesma e seguir seu estilo, andar do jeito que você quer

Bom foi isso,Legal né? E olha que só tem 15 anos,Bom você pode visitar o blog dela         ” Tendency Fashion

Queria agradecer a Luíza que foi mega atenciosa! Beijos

Uma opinião sobre “Malvada entrevista: Luíza do Tendency Fashion

Deixe um comentário

