Tricô … enfim!

Oie GNT!!!

Tumblr_lnz91i66rc1qf7ikto1_500_large

Você ja deve tá careca de saber que a volta dos anos 70 na moda chegou pra ficar,né? Bom uma peça que eu não vou pensar duas vezes em usar são aquelas peças em tricô!

Eu simplesmente amei! Primeiro é prático,o que siguinifica que uma peça prática é no mínimo facil de combinar,E segundo “EU JA TENHO O MEU” sim,ele parece que tava me chamando,fui lá peguei e usei,to amando,e em tempo frios é a coisa mais gostosinha né? hihi

Beijos

Fotos:Reprodução

Uma opinião sobre “Tricô … enfim!

Deixe um comentário

