Dia do Ator!

Oie GNT!!!

Tumblr_ljz4ka4aw71qdpb5uo1_500_large

Pra quem não sabe eu faço teatro,Bom o o teatro esta na minha vida desde dos meus 7 anos de idade,Parei por um tempo,Voltei e hoje me considero um atriz,Claro com muita coisa pra aprender,E pensar que eu comecei com uma brincadeira,pensei que não ia dar em nada,Me enganei,tanto que fico no desespero só de pensar em parar,Mais hoje é o dia do ator,seja de teatro,tv ou de cinema.Parabéns!

Essa foto foi da ultima montagem “YERMA” . que por sinal vai ter uma reapresentação,Nos dias 20 e 21 de agosto,Confere as informações (aqui)Mais to triste,não vou participar,Mais vão e pode ter certeza que não vão se arrepender.

Bom agora eu já to em outra montagem,com uma turma bem maior.Enfim, amo o que faço não largaria por nada essa rotina que eu tanto reclamo mais na verdade adoro! hehehehehe

Beijos!

2 opiniões sobre “Dia do Ator!

Deixe um comentário

