Esmalte da Semana: Audrey- Impala

Olá meninas! Como é meu primeiro post aqui, resolvi trazer algo mais pessoal pra vocês me conhecerem um pouquinho melhor :} Sou louca por esmalte, e passo toda semana um diferente. Esses dias comprei alguns (6), que estou louca pra usar! Prometo postar sempre aqui, ok ?

O escolhido da semana foi o Audrey da Impala. Andei ‘pesquisando’ sobre alguns esmaltes, e achei esse. Minha opinião? Além do nome super lindo (♥), a cor é maravilhosa. Estava procurando algo assim: não tão claro, não tão escuro e delicado.

Até minha mãe gostou. Ela ficou doida quando viu na minha mão e ficou super animada pra passar! Mas então, aprovado ? Vocês já passaram esse esmalte ? Beijos, Natália!

Uma opinião sobre “Esmalte da Semana: Audrey- Impala

  1. Pingback: New Stuff « Welcome April

Deixe um comentário

