Jessie J em Who’s Laughing Now

Oie GNT!!!

Tumblr_lpqud2spmh1qftoj9o1_500_large

Nossa faz tempo que eu não posto sobre musica aqui no blog né? enfim,essa musica eu até já tinha ouvido,Mais curti mais com o clipe.Jessie J tá toda gathuxa rebelde no clipe Who’s Laughing Now,Confere ae:

Eu simplesmente adorei,Gostaram? Aproveitando,eu queria dizer que to me sentido muito em falta com blog.Mesmo tendo post todo dia,Mais enfim,tanta coisa pra fazer trabalhos e mais coisas,e ainda tem o novo endereço do blog (siiimm *-*) mais depois eu falo mais do assunto!

Beijos!

Deixe um comentário

