Sabrina Sato para Marie Claire!

Oie GNT!!!

Quem tá na capa na Marie Claire do finalzinho do mês de agosto é a Sabrina Sato,Nossa eu simplesmente adorei,Gosto muito do estilo dela,sempre estilosa e humilde,Vou quem sabe fazer um post sobre o ela aqui no blog.Mais enfim nessa edição ela fala sobre tudo mesmo,Drogas, virgindade,fama e dinheiro.

Marie Claire

Olha a capa que bapho,Esse cabelo dela,EU QUERO!

.Editora Globo

Já tem alguns trechos confere ai:

“TENHO ORGULHO DE TER FEITO O BBB”
Uma vez li uma matéria com a Grazi dizendo que sofreu preconceito e tal. Eu não senti isso porque não tenho preconceito com nada, com ninguém. Sempre fui sem noção. Sou grata ao Boninho [diretor do “Big Brother Brasil”], genteee! Tiveram tanta paciência comigo lá dentro! Quebrei 18 microfones. Esquecia que estava com eles, pulava na piscina, deixava cair pasta de dente, entrava no chuveiro…

“PERDI A VIRGINDADE AOS 20 ANOS”
Foi tarde em relação às minhas amigas. Morria de vergonha de tocar nesse assunto com elas. Acho que queria tanto parecer moderna, que inventava histórias para disfarçar o quanto era caipira. Sabe por que me apaixonei pelo Dhomini [vencedor da terceira edição do BBB com quem a apresentadora namorou após sair do programa]? Estava carente, um ano sem transar”.

“AS FEMINISTAS ME CRITICAM”
Nunca liguei para essa coisa de ser considerada a gostosa burra. Sabe por quê? É meu personagem. Trocava frases e nomes das pessoas de propósito. Fiz tão bem que todo mundo acreditou. As feministas me criticam, como se eu, por me deixar zoar, mostrasse que os homens têm mais é que tratar mal as mulheres. Não penso assim. Errado, para mim, é tirar sarro de quem é inferior. E a gente deixou de ser há anos, ocupa os principais cargos do país.

“NUNCA LIGUEI PARA DINHEIRO”
Quando trabalhava de figurante, emendava um trabalho no outro e esquecia de buscar o cheque! O primeiro cheque poderoso que ganhei foi depois do “Big Brother”. Comprei um jipe Troller, já que vivia batendo os carros dos meus irmãos. Mas desde sempre é a Karina [irmã de Sabrina] que cuida desta parte. Eu só sei gastar! Só ontem ela me contou que perdemos R$90 mil em ações do Eike Batista! [Karina entra na conversa e diz que investem em imóveis e ações na Bolsa].

Editora Globo

Bom e nem parece que tá com trintão né?Enfim … a revista vai para as bancas amanhã dia 26/agosto.

Beijos

Anúncios

Uma opinião sobre “Sabrina Sato para Marie Claire!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s