Vontade do dia:Iphone 4/Ipod touch

Oie GNT!!!

Tumblr_lq4si4lq8a1qgg8auo1_500_large

Juro pra vocês que eu nunca quiz tanto uma coisa como eu to querendo agora,Iphone 4 tá super na minha lista de desejos,Primeiro ele é lindo,meio que fiquei estranhando o novo modelo,Preferia o 3 mais … acabei me acustumando e me apaixonando,Já pedi de aniversario,Mais só de pensar que é em janeiro e vai demorar já da desanimo.

Outro desejo meio que nem tanto assim é o Ipod Touch,ele tem o mesmo modelo do iphone 3 e quase as mesmas funções mais vc vê a diferença no preço né?

Tanto um quanto outro tem um app que eu to apaixonada que é o instagram,QUERO MUITO!

Beijos!

Uma opinião sobre “Vontade do dia:Iphone 4/Ipod touch

Deixe um comentário

