Mariana Ruy Barbosa na onda do Color Block!

Oie GNT!!!

.Francisco Cepeda / Agnews/.

Tá ai uma super tendência né? O color block,tem quem não goste,mais eu aprovo.A atriz Mariana Ruy Barbosa,esteve em um evento aqui em SP onde ela tava “nas cores” com um blazer rosa choque com detalhes em laranja e de quebra uma calça azul escuro,e uma blusinha em um tom mais claro de azul,Linda né? (me dá esse seu cabelo de diva?)hehe

Beijos

Anúncios

Uma opinião sobre “Mariana Ruy Barbosa na onda do Color Block!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s