Malvada entrevista:Nicole Treiman

Oie GNT!!!

Eu entrevistei a algum tempo a Nicole Treiman é modelo e blogueira do blog ” 9 out of 10 ” Bom a Nicole só tem 15 anos de idade e esbanja e estilo e uma opinião mega afiada sobre moda e seus conceitos,Fiz algumas perguntinhas pra ela,Confere ai:

Alê – Quais são as peças essenciais no seu guarda roupa?

Nicole – São as que eu mais uso como curingas para montar um look: minhas botas, minha jaqueta de couro, um bom jeans preto e acessórios dourados.

Alê – Quais são suas inspirações na hora de montar o seus looks?

Nicole – Varia bastante, as vezes não me inspiro em nada…Somente escolho algo que esteja com vontade de vestir,
em outros dias me inspiro no lookbook, ou em alguma tendência legal que esteja rolando por aí.

Alê – Você tem uma peça de roupa favorita?

Nicole – Não! Até tenho em alguns momentos, mas muda muito com o tempo.

Alê – Que maquiagem você não sai de casa sem usar?

Nicole – O básico: base, rímel e blush!

Alê – Pra você,O que é moda?

Nicole – É um conceito com o qual você pode – e deve – brincar!
A moda existe por si mesma, e fica muito difícil de definí-la…Não engloba apenas roupas e etc, é muito mais do que isso,mas para mim é algo que você tem que saber utilizar, não pode deixar com que ‘a moda’ te escravize,te faça usar exatamente o que ela dita… Você tem que saber lidar, adaptar e escolher!

Essas fotos foi um ensaio que ela fez recentemente:

Linda né? Bom mega simpática viu gente! Se você gostou do estilo dela,Não deixem de visitar o blog dela ( 9 out of 10 ) que tem muito mais.e segui-la no twitter (segue lá)

É isso eu queria agradecer a ela pela entrevista,E Não esqueçam de comentar em!

Beijos!

ps:Aproveitando a Nicole tá particpanda do concurso It Girls da Capricho,vota nela: Nicole Freitas … http://capricho.abril.com.br/blogs/itgirls/enquete-it-girls-vote-nas-mais-estilosas-da-3%c2%aa-semana/

bzôooo

3 opiniões sobre “Malvada entrevista:Nicole Treiman

Deixe um comentário

