Make fail: Erros de maquiagem

Oie GNT!!!

Todo mundo ja cometeu alguns errinhos na hora do make,certo? Ué certo! mais chega uma hora na vida da gente que temos que virar a mesa e aprender o maneira certa,Mais qual é a maneira certa Alê?  Bom a minha maneira de passar o blush pode tá errada pra você e pra mim eu to linda. Enfim eu ouvi uma frase que eu vou deixar no ar e quero a opinião de vocês:

“O bom senso de uma mulher se mede pelo blush” concordam?

Tumblr_lo38v2u4o51qikecbo1_500_large

Eu listei alguns errinhos que eu acho #fail …

1º  Corretivo mais claro que o tom de pele nas olheiras: Eu acho fail total,Tem gente que curte só passar o corretivo e mais nada,ok se você acha que não precisa tudo bem,Mais antes de comprar um produto você tem que ver o tom que sua pele pede.Nada de sair com o estilo “panda invertido” .

2º Muito pó no rosto ou o tom mais claro que a pele: Umas das utilidades do pó é tirar o brilho da pele,Quando você passa base a pele fica bem brilhosa o pó quebra isso. Então uma dica: Não carrega muito ele,Outro erro nessa coisa de pó é o erro no tom,uma tom mais claro ou mais escuro… não dá fia!

3º Boca lotada de Gloss: Foi se o tempo que vendia aqueles brilhos labiais de sabor (acho que ainda vende,falou tia Alê) hehe, Iam para as festas tinha sempre as fia que se achava as cool da balada.É feio,e hoje eu falo isso com toda coragem do mundo,quer passar passa,mais sem lambusar.hahahaha!

4º Sombra marcada: Chegou a hora de passar a sombra,Quero fazer algo de diferente,misturar as cores.Ai você pega,tenta fazer um esfumado e marca,Faz o estilo Amy Winehouse com sombra. Ai não dá! hehehe

5º Blush marcadão ” palhaçinho “: O que não falta na minha escola é menina que 7h da manhã tá com o rosto vermelho,blush com duas bolinhas.Dá vontade de falar ” O minha filha de onde você veio? sua mãe viu você saindo assim?” Não me conformo com isso! hahaha

Gente é um post bem curtinho,Mais não me levem a mal,esse é meu jeito de brincar com coisa seria! hehe. Cometer erros na hora do make é normal,é humano,mais ficar sempre nesse erro é falta de interesse. Beijos!

2 opiniões sobre “Make fail: Erros de maquiagem

Deixe um comentário

