Eu quero: Santa Lolla

Oie GNT!!!

Não sei se vocês conhecem a marca Santa Lolla,mesmo assim apresento pra vocês,hehe! Enfim.A marca é cheia de sapatos,bolsas e acessórios lindos,Ultimamente eu ando super querendo alguns produtos,Como eu não estou apostando em comprar sapatos e afins,Vou deixar pra comprar mês que vem,Mais já tenho a minha listinha.

1º Scarpin Plataforma: Esse ai conquistou meu coraçãozinho,E o mais legal é que nesse modelo existe duas cores essa é a cor preta,Lindo demais. – R$ 229,90

2º Sapatilha com Glitter: Nem preciso falar muito né? É um amor essa sapatilha,Detalhe* na caveira na parte de cima,que deixa tudo bem rocker. – R$ 199,90

3ºMocassim animal print:Acreditem ou não,mais depois que saiu essa coisa da tendência animal print eu não comprei nem se quer um acessório,Uma ótima desculpa pra comprar não acham?esse mocassim me arrancou suspiros – R$ 149,90

4ºMocassim colorido simples: Esse mocassim já tá na onda no color block,ótimo para fazer aquelas misturas coloridas,E é carinha do verão né? R$ 99,90

5º Scarpin preto:Gostei desse pelo fato de ser básico,pretinho pra qualquer ocasião. R$ 229,90

É uma listinha bem pequena que eu vou tratando de comprar aos poucos (bolso do meu pai agradece) Mais vou fazer questão de comprar primeiro o mocassim de onça ou o vermelho.Sabe o que mais me empressiona? É os preços,alguns mais salgados mais tudo em uma faixa bem acessível,que cabe no bolso sem reclamar. O que acharam? Beijos.

Uma opinião sobre “Eu quero: Santa Lolla

Deixe um comentário

