Papo reto:Tatuagem

Oie GNT!!!

O papo reto de hoje irei falar sobre tatuagens. O que leva uma pessoa a marcar o corpo com uma imagem,letra ou palavra ?  Bom pra quem me conhece pessoalmente ou até pra quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu sou uma apaixonada por tatuagens,sempre gostei. E já ta decidido que irei fazer as minhas. Ja sei o que,onde,tudo! agora só falta tempo pra me deixar eu ir lá fazer. Eu peguei varias inspirações,que me inspiraram e claro ajuda muito na hora de fazer. Confere ai:

Tumblr_lfopsho3bc1qc5gkbo1_500_large

Tumblr_lpgv7lxdpf1qc5ndzo1_500_large

293kn55_large

Tumblr_lr9xtkq3ah1qg38ico1_500_large

Tumblr_ljk6redsik1qhp4e9o1_500_large

0408_b341_large

Ufffa terminei! hahahaha. Tatuagem é um assunto serio,nada de fazer por fazer,não interessa o que acham dela,faça o que achar melhor,seja para homenagear um cantor,banda.até porque você não deve satisfação à ninguem o corpo é seu fia! Muitas dessas tatuagens me serviram de inspiração pra escolher as minhas. coisas simples e que por um motivo ou por outro tem um significado pessoal pra mim.Quero fazer tanta tatuagem mais nem sei se tem espaço no corpo.hahahahahaha!

Pense tambem o local onde você quer fazer no corpo,Se escolher os dedos,saiba que infelizmente rola um preconceito com tatttos,uma tatuagem nas mãos fica quase impossivel esconder,Me disseram até que em lugares onde você sempre fica olhando,você enjoa mais rapido,Faça testes em casa,se você quer fazer uma frase no pulso,faça de caneta e fique algumas horas fazendo as coisas em casa,pra você sentir como seria se você ja tivesse tatuado. Enfim. tá ai essas inspirações pra quem tá pensando em se tatuar. 

O próximo post sobre o assunto vai ser para mostrar as minhas. hahahahaha!

É isso,curtiram? vocês ja fizeram? pensam em fazer? Contem tudo! Beijos

2 opiniões sobre “Papo reto:Tatuagem

Deixe um comentário

