Ultimas Comprinhas! <3

Oie GNT!!!

Faz tempo que eu nem venho com essa tag aqui no blog né? comprinhas ali ou outras aqui,acabo esquecendo e deixando pra próxima,Na semana passada e ontem eu comprei algumas coisas,Achados em lojas de departamento. bora ver?

 1º Blazer azul escuro: Esse ai é o meu xodó meu chuchu! hehehehehe,primeiro que é azul escuro,segundo tem botões dourados que deixa com uma carinha de piloto de avião,kkkk e terceiro,por mais que seja um blazer,dependendo do “que” você colocar nesse look,ele acaba ficando bem descontraido e tira totalmente essa coisa do “social”.

2º Blusinha de crochê: Já tava querendo faz tempo alguma peça de crochê,Quando vi já peguei e levei pra experimentar,É MEEEU! HAHAHAHA.

3ºCalça cor marrom claro –  Baggy: Essa calça eu só curti pela cor,O modelo dela é normal,as calças Baggy são meio soltinhas,enfim cor diferente de calça,é comigo mesmo! hahahahhaa

4º Regata (blusinha) de renda e Camisa de banda (Nirvana):A blusa de renda já era vontade faz muito tempo,eu ainda quero comprar mais cores,mais quando eu fui comprar só tinha essa e um tom de rosa.Enfim. A camisa de banda é de uma barraquinha … acredita? A barraca fica ali na Teodoro Sampaio (SP) cheia mais cheeeeias de camisas de bandas,desenhos,estapas engraçadinhas.E a maioria com o preço maximo de 25 reais. (eu comprei maior,porque eu ainda quero customizar)CORREE FIA!

5ª Havaianas brancas: Eu fui até uma loja Havaianas,minha intenção era comprar as tais Alpargatas da Havaianas mais só tinha tamanho grande,O jeito foi comprar uma Havaiana mesmo,modelo chinelo,E comprei uma simples pra usar em casa,escola ou teatro. Detahe* na pimentinha (Tipo garota malvada) hahahaha

Eu comprei tambem um pijama,outra legging enfim … coisinhas! kkkkk

O Blazer é da C&a ( 120 reais ) Blusinha de Crochê é da Marisa ( 39,90 ) Calça Baggy é da Marisa ( 69,90 ) A blusa de renda é C&a ( 25 $ ) A camiseta do Nirvana é de uma barraca no centro ( 23 $ ) Havaianas ( 18 reais, junto com o pingente,comprei separado).

É isso galerinha,gostaram? Foram poucas peças,Enfim prometo mostrar sempre,rsrs! Bzô

4 opiniões sobre “Ultimas Comprinhas! <3

Deixe um comentário

