Como eu vou: Rock in Rio

Oie GNT!!!

Já tavam me perguntando se eu ia fazer um post sobre ” Como ir ao Rock in Rio ” enfim.Aqui estou eu para falar do assunto,Eu não vou (choro aqui) mais nada me empede de falar e dar dicas pra quem vai e não faz a minima ideia de como ir,até porque falta alguns dias para esse enorme show.

 Quando falamos em looks para ir em shows,tem que parar e pensar: ” Quero ser a gostosona a festa inteira,dança,pular e ir com um saltão? ” ou ” quero me divertir,dançar,támbem ficar gata e ficar confortável e nada amarrotada?

Looks práticos,coloridos ou não, Não aconselho muita maquiagem,nada fazer aquele olhão preto,quando a festa começar a agitar,a maquiagem borra e haja paciência pra ficar preucupada com make.

Nada a ver:

Saltos finos ou extremamente altos: Tem coisa mais desconfortável do que ir para um show com salto? só quem já passou por essa furada,sabe como é chato! Então se você não tem o custume e vai ficar lá no povão no calor … Deixa o salto guardado.

Roupas quentes: ” Filha querida,leva um moletom … vai esfriar! ” não vai nessa não, em meio a um show de rock você vai sentir tudo,menos frio!

Aposte já:

Acessorios: Aproveita o momento pra enlouquecer com os anéis,colares e afins.

Roupas leves e soltas: Shorts,vestidos longos ou curtos,camisas,regatas.Não importa ser bonita e confortável é a da vez,tá ai duas palavrinhas lindas juntas né?

No pé: Botas de cano baixo,vale até uma bota cowboy,rasteirinhas,chinelo,tênis (Keeds,Vans entre outros) . Apostas certas!

Opte por usar bolsas bem práticas de carregar,e fique esperta com seus pertences,Fique longe de tumultos mesmo que seja de brincadeira , aquele empurra – empurra,pode machucar. Se hidrate,o calor acaba com qualquer um.

 ( Dicas da titia Alê ) kkkk

É isso,Pelo que eu to acompanhando o Multishow vai transmitir alguns ou todos os shows (gravadas ou ao vivo),Enfim é ficar ligada pra ver as novidades.Pra quem vai,aproveite o show do Red Hot Chili Peppers por mim.

Beijos

2 opiniões sobre “Como eu vou: Rock in Rio

Deixe um comentário

