Look!

Falei com a Alê esses dias, e decidi que iria postar alguns looks aqui (: O que vocês acham ? Alguns já estão no meu outro blog, mas acho que não tem nenhum problema!

 Eu achei que esse look teve uma influência da moda pin-up: a t-shirt, e também o shorts de cintura alta. E aí, o que acham ?

Sapatilha e bolsa de laço (:

T-shirt: C&A

Shorts de cintura alta: C&A

Sapatilha: Melissa

Bolsa: Cisi

Anel duplo “love”: Íris Jóias

Colar coruja: Galeria do Rock

Anel “love” e colar de coruja, hehe

Gostaram? Querem que eu coloque mais vezes meus looks aqui ? Beijos, Natália!

PS: quem quiser ver esse look no blog, o link é esse (:

Deixe um comentário

