Dá o Play ae!

Oie GNT!!!

Ultimamente meu nome do meio tem sido “Musica” não saiu de casa sem meus fones de ouvido e muito menos sem algumas musicas,Uma musica que eu to tipo “APAIXONADA” é do Sean Paul ft Alexis Jordan – Got 2 Luv U (Que por sinal eu to ouvindo agora pela 1884639353434392 vez!,kkkk) a musica é super dançante e com uma tradução apaixonante,letra e musica lindas. Ouve ai:

Eu amo muito quando a letra anda junto com a musica (veja a tradução aqui) O clipe tá quentinho e acabou de sair,Curtiram? Ah depois eu faço um playlist legal das musicas que eu to ouvindo,Beijos

Deixe um comentário

