Street Looks

Oie GNT!!!

Segunda é dia de inspiração que na verdade acaba valendo pra semana inteira,não é verdade?Looks praticos,mais produzidos,inspiração é sempre bom.Confere ae:

bild

 

IMG_0557

Foto:

DSC_5052 copia

DSC_5758 copia

Photobucket

É isso,Looks simples e mais produzidos.As vezes pra quem vai pra escola,ou pra algo do tipo com uma roupa especifica, acaba opitando em usar uma produção mais legal nos FDS ou em eventos diferentes na semana.Como eu sempre digo,Indico quase sempre looks de facil acesso,com peças que você tem ou pode modificar,Talvez com uma estampa ou textura diferente,Enfim.Curtiram?

Assunto rapidão: Rock In Rio Metal!

Só pra não perder o hábito de sempre vir comentar os shows aqui no blog,A noite de ontem foi para os metaleros,Confesso que nunca fui muito fã,mais não me segurei e assisti alguns dos principais shows da noite como Sliknot e Metallica,Sliknot eu já curtia umas 2 musicas (fãzona?) como Duality e Before I forget (RECOMENDO),Que confesso que fiquei ali cantando e balaçando a cabeça igual a uma locona.E o Metallica é coisa nova pra mim,Curto mais a batida do que as proprias musicas,Os solos de guitarra do Kirk me fascinam demais.A noite foi regada a muito rock pauleira,Assistiram? Beijos

Uma opinião sobre “Street Looks

Deixe um comentário

