Cabelos Coloridos?

Oie GNT!!!

Tumblr_lidajrya0t1qd55g1o1_500_large

O papo é “Cabelos Coloridos” eu não sou muito fã,Mais terei que fazer uma confissão aqui,Quando eu tinha uns 10 anos (ou até mais) eu assistia uma novelinha infantil que passava no SBTAlegrifes e Rabujos tinha a Chovis que tinha mechas vermelhas,Na loucura pintei igual (loucura teen ativada).Depois dessa loucura capilar peguei medinho de pintar mechas coloridas.Mais atualmente o que mais se vê,principalmente entre as famosas,são mechas ou o cabelo todinho pintado.

E quem atualmente aderiu a mais nova tendência foi a Blake Lively (a atriz de GG).O que tudo indica,a mudança ocorreu por conta de sua nova personagem em um filme chamado “Savages“. Eu gostei,Eu acho legal os tons pastéis de rosa,verde ou azul. Curtiraram? Beijos

Uma opinião sobre “Cabelos Coloridos?

Deixe um comentário

