Favorite series: Two and Half a Men

Oie GNT!!!

Eu sou fã de séries gringas,Tenho as minhas preferidas.Adoro ficar revendo as antigas.Hoje em dia é bem normal a tv livre passar series,que geralmente se viam na tv paga.Eu amo “Everybody hate Chris” “Friends” “The Big Band Theory” e as infantis (oxi porque não?kk) “Icarly” “Zack e Cody” entre outras.Mais uma que é a minha preferida é “Two and a Half Men“.

A série já tá ai desde de 2003 com 9 temporadas de puro sucesso mundial,Eu sou uma apaixonada pela série,Sou fãnzona! Aqui no Brasil o SBT transmite como “Dois Homens e Meio” na Tv acabo,a Warner Bros támbem trasmite em alguns horarios do dia.O personagem principal é o Charlie Harper (Charlie Sheen) que tinha uma vida de boemio,até seu irmão e seu sobrinho chegarem para morar com ele,Dai já é previsível,muitas palhaças.

Acho que o Charlie Sheen gosta tanto do Harper (seu personagem) que acaba vivendo ele na vida real,Muita bebiba,drogas e prostitutas.Tudo isso fez com que ele fosse afastado da série,que me deixou muito triste,Pensei que a série fosse acabar,Mais quem entrou no lugar dele é o Ashton,Lá nos EUA a série ja começou,mais aqui só chega em novembro.Só vi alguns trechos do primeiro episodio,Bom quero ver tudo com mais calma pra ver se ele é só um rostinho bonito ou vai honrar o Two and a Half men!

Beijos

Deixe um comentário

