Vestido Longo!

Oie GNT!!!

Vestido longo é o papo da vez,Nesse sabado depois do meu curso,fiquei batendo perna no shopping com uma amiga minha,Ela tava buscando um vestido e tava pedindo a minha ajudinha,O que não faltou foi comprimento de vesitido pra escolher,Um dos que eu mais vi foi o longo.

Seja estampado,colorido ou liso.Tanto faz,vestido longo é uma boa opção,ainda mais pra esses dias quentes né? Opte por modelos mais soltinhos,se você tá com uma barriguinha,Abuse dos sintos.acho ótimo,O que vocês acham dos longos? Beijos

Anúncios

Uma opinião sobre “Vestido Longo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s