Záz- Impala

A cada dia estou gostando mais e mais dos esmaltes clarinhos e suaves. Acho que vocês já perceberam isso, não é ? A mão fica delicada :}

O escolhido dessa semana foi o Záz da Impala: um lilás bem fofo. Passei duas camadas bem finas, e apesar de ter achado que ficou um pouco claro, adorei (: Aliás, estou amando os esmaltes da Impala, uma cor é mais bonita do que a outra!

Adivinhem, agora só falta um dos meus esmaltes novos para passar :B Estou ~feliz~ pois aí vou poder comprar mais! Mentira, tenho que parar com isso, se não vou a falência, huahuauhaha. Espero que gostem, e comentem aí se vocês usariam ou não! Beijos, Natália.

Deixe um comentário

