Musica do Dia: LMFAO

Oie GNT!!!

Faz tempo que eu não trago musiquinhas aqui no blog né? Gente ultimamente eu ando super musical,qualquer musica agora pra mim é trilha sonora para alguma lembrança. E por conta disso ando ouvindo todo tipo de musica, Enfim. Ouvi essa musica a algumas semanas mais só prestei atenção agora (der);

Essa musica é do LMFAO “Sexy and I Know It” a tradução é super engraçadinha e o clipe támbem. hehe (tradução aqui)

Beijos, gostaram da musica/clipe?

P.S: FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!! (To esperando o meu presentinho ainda. até quando? hahahhahaha)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s