Minhas novas Tatuagens!

Oie GNT!!!

 Demorou mais fiz, Ontem a tarde fui fazer as minhas primeiras tatuagens (todos chora de emoção) Pensa numa menina que tava tensa, essa era eu. Foi rapido, emocionante e que vai ficar marcado para o resto da minha vida.

 Essas foram as primeiras, A primeira foi a que menos doeu. “LOVE”  eu quiz encaixar na palavra Amor tudo o que eu mais gosto, Desde da minha familia,amigos até o blog!

A “CRUZ” sinceramente se me perguntarem eu não saberei responder o que ela significa, Eu sempre achei a imagem da cruz uma coisa muito forte e curiosa, e olhe que não sou muito religiosa. Gostei e tatuei e sei que não vou me arrepender!

 A terceira foi a palavra “Winning” (Vencer,Vitoria) que pra mim é muito forte, O ator Charlie Sheen tem uma igual  no pulso, Quando eu vi gostei bastante e não me segurei pra fazer logo, fica abaixo do joelho. 

A ultima foi a que mais doeu e a que eu mais gostei, Pra quem é fã de Harry Potter já deve saber o que é esse simbolo é um talismã  “Reliquias Da Morte” ja vieram me falar que eu sou doida por querer tatuar alguma coisa relacionado a algum filme, Mais de boa … não to nem ai. haha

Eu to apaixonada pelas minhas tattoos, Não paro de olhar pra elas. Uma dica pra quem tá pensando em fazer,Escolha um ótimo profissional,  veja se o lugar é legal,limpinho e tal! as quatro custaram 250 reais (ao todo),Se você é de menor vá com um responsavel, tem lugares que não aceitam só a autorização, achei que valeu muito a pena, é uma sensação ótima, Mais é estranho você tomar banho e ver que aquele rabisco não sai.to adorando isso, To me sentido … hahahaha Gostaram? Beijos

Anúncios

4 opiniões sobre “Minhas novas Tatuagens!

  1. Haha ficaram lindas mesmo Alê , não tenho coragem de fazer mais ja que tu tem vou ficar admirando ela todo dia na sala ! haha ‘
    A que eu mais gostei foi a Love e Winning ♥

  2. adoreeei! E esses são meus lugares favoritos pra tatuagem! Morro de vontade de fazer váá´aárias, acho que se eu pudesse faria umas 6/7 de uma vez… Mas pensando bem, sou muito nova, sei que não vou me arrepender, mas meu corpo vai mudar e etc, só me resta esperar…. Esperar até ter as reliquias e um cruz tatuadas! oaisoa

    Btwx, achei bem barata as 4! tatuagem costuma ser mt caro por causa da tinta, agulha e etc…. (:

    • haha obg, Tambem fiquei surpresa com o preço, Mais o lugar é bem legal e os caras são muito bons. Tambem tava com essa duvida de fazer tatuagem tão nova, Mais a vontade de marcar meu corpo falou mais alto! hihi obg pelo comentario!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s