Rihanna drogadinha,animadinha e toda ousada em “We Found Love”

Oie GNT!!!

D4f606cf0018aa8a4e7b99d5_large

Eu já conhecia a musica, mais com o clipe essa musica virou a minha favorita,E que pra mim o melhor clipe/musica que a Rihanna já fez, Eu to falando de “We Found Love” que faz parte do mais novo album “Talk That Talk” confere depois agente comenta:

Lindo né? Todo ousado como de custume quando falamos o nome da Riri,enfim… Ela começa o clipe falando em irlandês super show! Viram o boy que faz o clipe com ela,o nome dele é Dudley O’Shaughnessy um modelo inglês gatheenon né?(e há boatos que a Riri tá pegando,abapha!) Adorei a Rihanna fazendo a drogadinha apaixonada,A musica tambem é linda e eu viajo nela. Curtiram?

Algumas imagens do clipe:

Tumblr_lsg7tb385c1qknerto1_500_large

Tumblr_ltbrtdyw9f1qbbb7uo1_r1_500_large

Tumblr_ltdtnva75t1qfxq87o1_500_large

Tumblr_ltdudzqday1qd4lzro1_500_large

Tumblr_ltdmkgbdal1qdwlf4o1_500_large

Tumblr_ltduo8tvz51qd4lzro1_500_large

Normal_00132_large

Screen-shot-2011-10-19-at-12.43.57-pm-640x355_large

Beijos

Uma opinião sobre “Rihanna drogadinha,animadinha e toda ousada em “We Found Love”

  1. Pingback: Dudley O’Shaughnessy vem pra mim! | Garotas Malvadas

Deixe um comentário

