Dudley O’Shaughnessy vem pra mim!

Oie GNT!!!

Tumblr_lishdozmwn1qhl7umo1_400_large

Lembram que essa semana eu publiquei aqui no blog o mais novo clipe da Rihanna ?”We Found Love” bom se vocês viram o clipe devem ter percebido a presença de um gatão né? Eu to falando do ex boxeador/ modelo britânico Dudley O’Shaughnessy, Quando saiu o clipe fui correndo pra saber mais do carinha:

2011-10-08-10-30-24-12-dudley-oshaughnessy-gals-revealed-dudley-cant_large

A idade eu não descobri, Mais enfim … O que sei é que ele é um ex boxeador amador, E agora é modelo e que esta de casinho com a Rihanna, Rihanna tá ligeira!

2011-10-08-10-30-24-5-rihannas-friends-told-us-she-had-seen-his-mo_large

Eu nem acho ele tão bonito, Mais tem um charme ai!

Dudley O'Shaughnessy Dudley O'Shaughnessy poses during the West Ham ABA finalists photo opportunity at Peacock Gymnasium, Canning Town on May 10, 2010 in London, England. O'Shaughnessy, 20 years old, is one of three West Ham Boxing Club boxers to fight through to the Senior ABA finals, and will compete in the 67kg welterweight final.

Mais há boatos que ele é gaysim! Mais esperamos que seje um boato! kkk

Beijos

Deixe um comentário

