DIY: Caveiras

Oie GNT!!!

474539-10-1319139775601_large

Lembram do post que fiz sobre um look lindão da Sabrina Sato? (relembre) onde ela estava com uma camiseta com um corte nas costas em formato de caveira (como na foto acima) Eu fiquei tão empolgada que não aguentei e fiz uma pra mim, Só que a blogueira burrona aqui perdeu as fotos do tutorial, Mais eu corri atrás e achei um blog que fez um tutorial, Confere ai e depois agente comenta:

Você vai precisar de: De uma camiseta (a cor você escolhe) Um canetão ou lápis normal,e uma tesoura.

O primeiro passo é fazer o desenho da caveira na camisa, seja ela na parte de trás ou da frente, Se você quizer pegue algumas fotos de caveira pra não haver erro, Depois é só cortar e correr pro abraço. hahaha

Inspirações:

 

 

 

Eu achei uma ótima dica, Tem dias que dá uma vontade de picotar camiseta, Serio mesmo. Baixo a Nazaré Tedesco com a tesoura e ninguém me segura, Vale lembrar que as fotos do tutorial são do blog,Horsef Eathers. Gostaram? Vou ver se posto a foto da minha camiseta no twitter.hehe Beijos

2 opiniões sobre “DIY: Caveiras

Deixe um comentário

