Looks Mariana Sampaio #NoCapricho

Oie GNT!!!

Vocês já devem saber que nesse final semana aconteceu/ainda acontece uma baladinha teen o NoCapricho,aqui em São Paulo,este ano não rolou pra mim, primeiro que os ingressos esgotaram super rapido, tava super afim que comprar pro camarote, mais enfim, Ano passado eu fui, e digo que é uma baladinha legal,jovem e com bandas brazucas legais.

Por mais que eu não fui, eu fiquei acompanhando as fotos, videos do shows e claro os looks da galerinha, e claro fazendo meus comentarios meio que em off. hahaha, Percebi que o pessoal aqui curte a Mariana Sampaio,pensando nisso estou eu aqui pra mostrar o look que ela usou nos três dias de festa.

Sexta feira: Esse foi o look da Mari no primeiro dia de NoCapricho, eu adorei . Super rocker, detalhe no Peep Toe de tachinhas, lindão demais. Camisa e shorts (que ta parecendo mais saia, mais deixa em off)que ela mesma customizou. Curtiram?

Sabado: Esse look ficou com uma carinha de Folk né? Sei lá, saia jeans com a blusinha cor camelo/marrom (nunca sei identificar as cores nesse tom,rsrs) A sandalia, em um tom muito proximo da bolsa, Poucos acessorios. Eu aprovei. bem legal, gostaram?

Domingo: Para o ultimo dia de NoCapricho ela apostou nas cores, Calça colorida, blusinha na mesma onda, A sandalia tambem, Eu gostei ótima opção. E vocês?

O meu look preferido foi o primeiro, Super rocker. E vocês gostaram de qual? Beijos

Anúncios

2 opiniões sobre “Looks Mariana Sampaio #NoCapricho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s