Fotografia: Daniella Rodrigues e seu Flickr!

Oie GNT!!!

O papo da vez é fotografia, eu amo, mais confesso que sou amadora demais, só invento … Mais digo outra coisa, inspiração é o que não falta por ai né? Eu conheci há um tempinho uma guria super fof(d)a, que tira fotos maravilhosas, O nome dela é Daniella Rodrigues, elas tem 15 anos e é de SC.

Eu não consigo me lembrar de como eu cheguei até ela, adicionei no facebook, segui no twitter e acabei conhecendo um pouco mais dela, e confesso que dá vontade de correr pra BC pra conhecer ela de perto.

Ela ta fazendo um projeto no flickr chamado “356 days” todo dia ela posta uma foto diferente, vale a pena conferir (aqui) Também tem o Twitter dela (aqui), E ela tem tumblr (aqui).

Lindas as fotos  né? Fico babando. Bateu curiosidade visitem,comentem o flickr dela. Beijos.

3 opiniões sobre “Fotografia: Daniella Rodrigues e seu Flickr!

  1. Pingback: Feriadão, aleatórias! |

Deixe um comentário

