Inspiração: Black and White

Oie GNT!!!

Pra quem busca fotos para postar no tumblr ou até em blogs, tem como referência o site “We Heart It” que é um banco de imagens diversas, Uma tag que eu adoro, é a “Black and White” o velho e bom “Preto e Branco” eu adoro fotos nesse efeito tão simples, mais que dá um “Than” nas fotos, Eu peguei fotos aleatórias para vocês verem o nipe das fotos:

black-and-white:

(by Carlotta Hunger)

Tumblr_ltw9cdkmoc1qjri7so1_500_large

tenderskin:

untitled by Sophie Van der Perre on Flickr.

overboarddd:

(by free bliss)

Tumblr_ltsxnzcgs61r3x81ro1_500_large

Me segura se não eu passo o dia todo aqui postando foto, hahaha. São fotos frias, detalistas, e simples. E adoro fotos assim,E vocês? Eu acho que o efeito preto e branco, salva muita foto minha, rsrs! Beijos

Uma opinião sobre “Inspiração: Black and White

Deixe um comentário

