Musica, tem coisa melhor?

Oie GNT!!!

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Estou pensando em me mudar pro pronto socorro o mais rapido possivel, todo dia é uma coisa diferente, haha Eu ando super contente com algumas coisas, O blog nesse ultimos dias anda batendo recorde de visualização, ando recebendo elogios de leitoras. Por isso quero aumentar o numero de posts por dia, calma que devagarinho eu chego lá.

Tumblr_lttsjixhsh1r5dfkxo1_400_large

Mais vamos parar de papo furado e ir pro assunto principal do post que é, Musica, vire e meche eu mostro aqui lançamentos musicais, clipes e afins, Hoje vim mostrar as musicas que estão fazendo parte de varios acontecimentos na minha vida, sabe aquela musica que você lembra de alguém ou de um lugar? to em uma fase totalmente “trilha sonora”. confere ae, as musicas que eu to super ouvindo.

Rihanna – We Found Love

Sean Paul ft keri Hilson – Hold My Hand

Justin Bieber – Mistletoe

Coldplay – Paradise

Tiko’s Groove feat Gosha – I Can’t Get Nothing

Shakira – Lo Hecho Está Hecho

Fergie – Glamorous ft. Ludacris

Black Eyed Peas – XOXOXO

Ufa! acabou, por mim ficava o dia postando musicas, Tem coisa melhor do que ficar sozinha ou com a galera e ouvir uma boa musica? Seja ela pop,forro,funk ou metal, não importa, Vocês perceberam que tem musica nova e musica bem mais bem antiga?Mais com cantores atuais, Enfim. e mais uma coisa, fico impressionada como meus gostos musicas mudam conforme meu humor, vai de rock, até um funk se duvidar, hahaha.Ultimamente ando com um probleminha, falta de criatividade. vocês sugerem algum assunto para posts? Beijos

Deixe um comentário

