Rihanna é diva sim!

Oie GNT!!!

Umas das minhas cantoras favoritas (para não dizer que é a minha favorita) é a Rihanna, Linda, ousada e canta super bem, A cantora tá de férias na Europa, e soltou fotos em sua pagina oficial no facebook, eu não me aguentei e vim postar:

Diva né? Tem mais de 150 fotos, (aqui, o link do album) Ultimamente eu ando em uma fase super Rihanna da vida, ouvindo musicas dela tipo toda hora, Gostaram das fotos? Beijos

Uma opinião sobre “Rihanna é diva sim!

Deixe um comentário

