Roupa de Formatura!

Oie GNT!!!

Ano vem,ano vai … e muita gente se forma, seja na faculdade ou no ensino fundamental/médio. E toda menina fica ansiosa pra ver como vai ser sua roupa e outros detalhes né? Eu esse ano não vou ter esse problema,só me formo no ensino médio ano que vem, Mais ai vai umas dicas/ajudinha pra quem vai se formar esse ano.

 Já se foi o tempo que existia certas fomalidades com o comprimento do vestido, hoje é tudo questão de bom senso, Penso eu que não precisa ser abaixo do joelho e nada acima da bunda (se é que me entendem, rsrs) Na hora de escolher a cor, eu acho que é melhor deixar as estampas de lado, Se gosta de cor, acho bem legal usar, coloquei até duas inspirações de cores, O azul escuro é bem neutro,Se você curte os vestido colados, não exagere muito ok? O nude é uma ótima opção para as meninas que não gostam de ousar mais mesmo assim querem um vestido maravilhoso.

Quero usar brilho, pode? Oxi, logico. Só não da cabeça aos pés, Fica muito baladinha. Eu sei que é muito dificil achar lugar onde você ache a roupa perfeita, e ainda tem que contar com a sorte de encontrar o seu numero, uma opção mais que aprovada por mim é buscar uma custureira boa, Você mostra o modelo e com certeza não vai sair muito caro, pesquise. É um post rapidinho com algumas inspirações, o post é sujestão da Isadora Leitão. Obrigado, beijos!

Uma opinião sobre “Roupa de Formatura!

Deixe um comentário

