Feriadão, aleatórias!

Oie GNT!!!

Oi pessoas, o feriado passou rapido né? Amanhã já é dia de ir pra escola, voltar a rotina chata de sempre(que pelo amor de Deus, chegue logo as ferias),Mais nesse curto feriado deu pra sentir o gostinho das minha ferias, regada a muita preguiça. Pra quem me segue no twitter sabe que sabado eu fui para Aparecida Do Norte e voltei domingo a noite, e digamos que eu adorei, foi bem legal, dei muita risada com minha amiga Andreia, e claro rendeu algumas fotos.

hihi, fotos bem simples, lá é enorme agente anda demais, e acaba esquecendo de tirar muitas fotos, mais deu pra ver como foi né? Beijos

PS. Perceberam o novo banner do blog? A linda da Daniella Rodrigues (lembrar que até rolou um post sobre ela?) que fez, Aproveitando eu já queria agradecer. Obrigado ❤

2 opiniões sobre “Feriadão, aleatórias!

Deixe um comentário

