Veja “The One That Got Away” da Katy Perry

Oie GNT!!!

Tumblr_luk3gonlfy1qlvz2eo1_500_large

Vocês já devem ter visto o novo clipe da Katy Perry né? Nem ia postar mais não me aguentei, adoro compartilhar com vocês as musicas que eu tô amando, Eu simplesmente adorei o clipe e a musica, E me identifiquei muito com a letra, Pra quem não viu o clipe confere ae:

Lindona demais, Algumas imagens do clipe ..

Untitled1_large

Tumblr_luihkolpbj1r3vccgo1_500_large

Tumblr_luls5tp87l1qb8rpoo1_500_large

Ad_l1w2cqaappio_large

Gente eu adorei tudo, principalmente a tatuagem que eles fazem, Quer apostar que eu vou tatuar uma igual, hoje tava fazendo uns rabiscos no braço e até gostei, é só esperar. haha Beijos

14 opiniões sobre “Veja “The One That Got Away” da Katy Perry

Deixe um comentário

