HEEELP:Onde fica o estudio de tatuagem mais próximo?

Oie GNT!!!

Serio, Eu vi essa tatuagem ontem, se não me engano ela (Livia do blog Glamuor Paraguaio)tá fazendo ela há 1 mês e só ontem ela terminou.

GENTEE ME SEGURA, é umas das tatuagens mais fodas que eu já vi, É um desenho exclusivo, Linda né?

Essa é a da Vic Hollo, gente que coisa mais fofa esse Cervo, de boa … tô indo pro estudio tipo NOOOW!

Gosto de tatuagens diferentes, nada convencionais.Faz quase 1 mês que eu fiz as minhas, e já tenho ideia pra umas 4, já avisei que no final das ferias faço mais, EU TODA TATUADA vê se pode? hahaha

2 opiniões sobre “HEEELP:Onde fica o estudio de tatuagem mais próximo?

  1. eu curto algumas tatoos, mas eu acho que não faria uma tão grande que nem a primeira…
    achei lindo e bem trabalho, mas em mim não sei se faria hahahaha.

    acho que eu faria algo mais delicado como gaivotas, e em uma parte que não desse para perceber tanto assim…
    acho super corajosa as pessoas que fazem! ahahha

    beeijos.

Deixe um comentário

