Eu assisti, Amanhecer parte 1

Oie GNT!!!

Hoje aconteceu a estreia de “Amanhecer parte 1” e eu fui conferir, pra quem não sabe,eu sou uma grande fã da saga (e dai? haha) Acompanho desde o primeiro filme,Logico que eu não vou contar o que acontece no filme, até porque muita gente ainda não viu, Mais já adianto que foi o melhor da saga, Edward e Bella continuam um casal apaixonadinho e timido e o Jacob como sempre lindão.é um parte muito decisiva,onde a Bella se casa, engravida. Muita ação que vai fazer você ficar maluca, gente vou contar um segredinho pra vocês *Chorei durante o filme* siiiiim! Tem uma parte onde passa um trecho de cada filme da saga, e foi nessa hora ao som de piano que eu chorei,e olha que sou bem dificil de chorar com filme, mais pra você ver que eu não tô de brincadeira. Corram pra assistir e depois volta pra cá pra me contar o que achou. Beijos

2 opiniões sobre “Eu assisti, Amanhecer parte 1

Deixe um comentário

