Loja Pretérito Perfeito

Eu sei que muitas garotas não tem pertinho de casa uma boa e/ou com preços acessíveis loja de acessórios, cheia de coisas fofas e estilosas. Mas, hoje vou dar uma indicação preciosa: a Loja Pretérito Perfeito.

https://i0.wp.com/i41.tinypic.com/fuwg40.pngNão lembro onde achei essa loja, mas digo muito obrigada a quem indicou. Além de ter esse layout super lindo, os produtos são maravilhosos. E mais, não são caros! O preço é super amigo (:

https://i0.wp.com/i41.tinypic.com/3y1vp.png

E foi com os produtos de lá, que eu resolvi montar uma wishlist. Eu escolhi:

  • Colar Relógio Corujinha: eu amo corujas e amo relógios = não preciso dizer mais nada, não é! Quero muito (:
  • Colar Camafeu Gaiolinha: super vintage e fofo. Adorei o detalhe da flor amarela, hihi.
  • Colar Sushi Day: a loja possui várias miniaturas, e uma dessa é a do Sushi. Fiquei com a boca aberta, olha só que maravilhoso!
  • Colar Caveira Tio Sam: para as mais roqueiras, a loja também tem produtos com caveiras. Essa foi a mais bonita que eu achei, hehe.

Mais informações: a loja é online, ou seja, basta clicar nesse link e.. compras! Não tive a oportunidade ainda de comprar algo, mas não vejo a hora desse momento chegar, hehe.

Espero que tenham gostado da dica, aproveitem (: Beijos, Natália.

Deixe um comentário

