Hoje é dia de Street Look bebê!

Oie GNT!!!

Eu sempre me perco na hora de postar essa tag,Mais vocês estão bem? Gente eu tenho que compartilhar uma coisa com vocês … SEXTA EU ENTRO DE FERIAS! (chuva de papeis) Eu não sei vocês, mais não aguento mais a escola, e não vai ter desculpa de faltar post aqui no blog né? Vamos as inspirações da semana:

TheBlondeSalad-8330-copia

 

 

Looks que vão do simples ao mais elaborado, pra quem gosta de variar na semana é uma boa,Eu e minha mania de escolher looks com jaqueta de couro, uma peça que eu nada adoro né? hahahaha gostaram? beijos

Deixe um comentário

