Conheça mais: 75ª mostra de teatro, Macunaíma

Oie GNT!!!

Eu já falei aqui no blog que eu faço teatro,lembram? Todo semestre rola uma mostra com peças de teatro feitas pelos alunos, Eu já montei 3 peças e tô na minha quarta montagem com O Auto da Compadecida” (quem nunca assistiu o filme né? rs) enfim, além da minha peça,tá rolando outras bem legais, eu já fui assisti duas e nas ferias pretendo ir quase todo dia.(Entrei de ferias hoje!!!!) No site você confere toda a programação, vale conferir: SITE AQUI

Pra quem mora em SP e curte um passeio cultural e divertido vale ir,no site do teatro, vocês encontram o endereço AQUI!

Beijos

 

Deixe um comentário

