Ah Férias,como eu te amo!

Oie GNT!!!

Tumblr_lqnlnglx5j1qb5t88o1_500_large

Ain gente, chegou a época que eu mais gosto. FÉRIIIIASSS! ah queridas férias, Ainda tem gente que não saiu (aaaaa) Assim que eu sai de férias fiz tudo que tava prometendo faz tempo,na verdade falta bastante coisa, mais já comecei a me organizar, Por isso eu listei algumas coisas pra se fazer nas férias.

Arrume/ organize/ decore seu quarto:

Tumblr_lv4j1y9eac1qdxmsmo1_500_large

No segundo dia sem aula lá estava eu limpando, organizando e jogando os bagulho fora, Serio, parecia que não dormia ninguém ali. Joguei papeis fora, algumas apostilas da escola, maquiagem vencida,E claro dei um up na decoração, coloquei até pisca pisca no quarto, tá muito mais bonitinho. Dá mais vontade de ficar dentro dele.

Viage, vai pra longe:

4810043841_b2b9929436_z_large

Meu destino nessas ferias ainda não é certo, Tava querendo ir pra norte mais nem eu sei muito bem se vai rolar essa tal viagem, É tão bom sair da correria,fugir um pouco de tudo.Quem ai vai viajar?

Tire fotos, MUITAS FOTOS:

381202_250640201665352_196804880382218_776119_1861566581_n_large

Tem coisa melhor do que sair de férias e voltar com um monte de fotos na bagagem? Eu adoro, e passo o ano inteiro olhando as fotos, Então aproveita, invista em efeitos pra pelo menos ter fotos não gongadas das ferias né galero?

Aproveita fia … DURMA MUITO:

Tumblr_ltxvv6ctio1qbifj5o1_500_large

Férias da palavra; DURMA MUITO MINHA FILHA, gente ,eu sou a melhor da melhor do mundo em ficar dormindo. Passo a madrugada acordada e o dia dormindo (sim, não é saudável) Por isso que vocês vão perceber posts que iram sair na madrugada, fico produtiva na madruga.mais é bom né, dormir e dormir?

Chama a galera:

Tumblr_lvc0sz0pjf1qhgf7fo1_500_largea

Nas férias eu quase não encontro ninguém, então tenta manter contato com o pessoal e organizem uma house party, CRIATIVIDADE GENTY! kk

Férias é tão bom, Tem 1 milhão de coisas pra fazer é só ter criatividade e se divertir. Beijos

Deixe um comentário

