Meu novo blog, Little Queen

Oie GNT!!!

Pra quem me acompanha no twitter (@aalesoares) sabe que hoje eu baixei um espirito legal,bem humorado e resolvi criar um segundo blog,MAIS ALÊ E O GAROTAS MALVADAS???? vai continua firme e forte, vocês acham que eu iria abandonar vocês? jamais.Mais sei lá viu, nessas férias resolvi me organizar. e por conta disso gerei o meu novo bebê, Little Queen, um blog mais simples, layoud simples com uma carinha de novo que aos poucos vou modificando, Convido vocês á visitarem, logico que não vou esquecer daqui e vai continuar rolando post todo dia (Alê eu te amo) haha Enfim, eu tô começando agora, então paciência comigo ok? Beijos e me desejem sorte!

Link aqui – Little Queen

Deixe um comentário

