Wishlist de natal!

Oie GNT!!!

Ainda estamos no comecinho de dezembro,mais nada empede de preparar a lista de presentes né? Esse ano eu nem quero muita coisa,tô guardando o resto pro mês seguinte,meu aniversario.Confere ai:

1º Jaqueta de couro: Se tem uma peça que vai com tudo é a Jaqueta de couro, eu quero uma simples, mais quero muito. e tá no topo da minha lista.

2º Chinelo Havaianas,Mickey: Esse ai é lançamento na Havaianas, já até postei aqui no blog sobre ele.Eu sou fã de usar Havaianas em qualquer lugar.É uma graça né?

3º Regata do Lil Wayne: Eu posso até custumizar uma camiseta normal e transformar ela em regata, Essa semana eu postei sobre a loja “Apenas Rabiscos” que vende camisetas com essa estampa.EU QUERO!

4º Anel de Cruz: Esse ai é desejo faz tempo, eu quero desse jeito,dourado ou prata, bem simples.Lindão!

5º Alpargatas: Eu quero o da Havaianas (quero passar o natal de havaianas,haha) Acho bem legal, e é super confortável!

6º Vans: Por mais que é ultimo da lista, é o que eu mais quero. VEM PRA MIM!

É isso, a minha Wishlist de natal. Já fizeram a sua? Beijos

Anúncios

Uma opinião sobre “Wishlist de natal!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s