Decore seu quarto com luzes!

Oie GNT!!!

A Natália já falou sobre isso aqui na tag “Decor” mais faz uns mêses, e achei legal falar sobre oassunto de novo, até porque estou nessa onda de decorar meu quarto com pisca-pisca, Tem luzes em dois pontos do meu quarto, perto das fotos e perto da cama, eu preciso de tempo pra tirar fotos do meu quarto. É bem legal, quando eu quero ficar sozinha,meu quarto fica o melhor lugar do mundo. faz diferença sim, então peguei algumas inspirações:

Tumblr_lr8e6rhy5i1qgc4kro1_500_large_large

Tumblr_lvyuhx8ryp1qgwopco1_500_large

6414318309_656a85977a_large

Tumblr_lv4j1y9eac1qdxmsmo1_500_large

Tumblr_lf8l0ymipo1qfff4qo1_500_large

Tumblr_ldl682w0lm1qenw7jo1_500_large

Ain gente, super recomendo é barato e nessa época do ano é super fácil de encontrar pisca pisca, né? se divirta e brinque com as cores das lampadas. Gostaram?

4 opiniões sobre “Decore seu quarto com luzes!

Deixe um comentário

