Ah, Tô de Férias!

Oie GNT!!!

Pois é, Férias… ah férias, como eu amo você.Eu não vou para escola faz um 1 mês, mais ainda tinha o teatro. Foram três dias de apresentações, alguns erros, muitos aplausos, o Auto da Compadecida foi um sucesso. mais acabou, eu estava louca por férias, mais adorei cada apresentação. Eu decidi á algumas semanas em trancar o teatro por um semestre, sei lá. Preciso de um tempo pra mim, pensar, me organizar, enfim. Vai ser bom, eu gosto de mudanças, acho que pra se viver bem, tem que mudar e experimentar o diferente.Agora começa a minha maratona, sol/bronzeado/piscina nas férias, tô vendo com os meus pais de rola de eu ir queimar no sol lá no norte, na casa da minha véia (vovó). haha!

Ah, sem esquecer o meu lindo e belo bebê chamado “blog” …

É isso,Beijos!

2 opiniões sobre “Ah, Tô de Férias!

Deixe um comentário

