O Natal Chegou!

Ah, que felicidade ver as ruas enfeitadas com luzes, bolinhas, árvores… Essa época do ano é tão mágica *-* O mais legal, além da ceia e ter a família junta, são os presentes. Pensando nisso, montei a minha wishlist! hehe

1- CD She & Him:  depois que eu “descobri” She & Him, não parei de ouvir e achei as músicas encantadoras. Quero muito os cds da banda, principalmente o “Volume Two”, mas eu não me importo de receber os outros também ♥

2- Filmes: adoro assistir filmes de baixo das cobertas, comendo pipoca ou algo assim. O problema é que eu quase nunca compro, então tenho que ver pela internet, e não é tão legal assim… fica travando e tal. Por isso, quero comprar dois que eu estou perdidamente apaixonada: 500 Dias Com Ela e Meia Noite em Paris.

3- Camisa Listrada: como uma peça tão básica pode ser tão linda? Eu vejo várias pessoas usando por aí, e me dá uma vontade imensa de ter uma. As listras podem ser pretas ou azuis, não importa, mas são maravilhosas de qualquer jeito ❤

4- Journal: com certeza vocês já devem ter ouvido o nome “moleskine”, caderninhos pra desenhar, escrever… Depois de ver em tantos blogs, queria muito um, mas $$$abe como é haha. Por isso, fui a procura de outros cadernos parecidos, e achei um super fofo na Papel Magia. Vou lá comprar um dia, com certeza hihi *-*

E essa foi minha pequena lista de desejos hehe. O que vocês vão pedir no Natal ? Já ganharam alguma coisa ? Conte aqui nos comentários! E ah, o que vocês acham da ideia de um post mostrando coisas que você pode dar no Natal? Beijos, Natália!

Uma opinião sobre “O Natal Chegou!

Deixe um comentário

