Retrospectiva 2011: Os melhores do ano

Oie GNT!!!

Nesse ano de 2011 muita coisa aconteceu, mortes de celebridades, tendências que vão ficar pra historia da moda e na cabeça da mulheres, as musicas que bombaram. é muita coisa né? Por isso eu selecionei os baphos de 2011 e juntei em um unico post, confira:

Bapho do ano: A morte de Amy Winehouse

Morre em Londres aos 27 anos a cantora Amy Winehouse, Já se passava das 10 da manhã e os noticiarios davam umas das noticias mais baphonicas do ano. O cenário musical parou,Amy vai ser lembranda eternamente.

A musica do ano: Rolling the depp, Adele

Na real, esse foi o ano da Adele. ela bombou nas paradas, ganhou diversos prêmios. Rolling the Deep tocou todas as rádios. Eu confesso que já enjoei hahaha

It do Ano: Thaila Ayala

Sem dúvida nenhuma, a mais estilosa de 2011. Com looks lindos e glamurosos. Também nem vamos falar do namorado feio que ela tem né? hehehe

Twitter do ano: Fernanda Paes Leme

Eu fiquei bem dividida na hora de escolher o twitter do ano, entre a Sabrina Sato e a linda da Fernanda Paes Leme, mais não tem jeito eu fiquei ligada no twitter dela, com fotos lindas. e o twitter do ano vai pra ela.

Pior tendência: Estampa de fruta

Podem me matar (ou não) mais eu odiei, totalmente fora de cogitação e não entra no meu guarda roupa nem pensar, Fazendo aloka com a roupa cheia de frutinha? sai fora!

Acontecimento do ano: O casamento real

Esse foi o acontecimento do ano, fashionistas, tele jornais e simples mortais param pra babar com o casamento de uma plebeia e um principe. Kate surgiu do meio do nada e se tornou junto com esse casamento um dos assuntos mais falados …

Hair do ano: Mariana Ruy Barbosa

Foi por causa dessa garota que eu quis virar ruiva, Foi o cabelo mais cobiçado do ano. invejinha doce desse cabelão!

Trend do ano: Saia longa

Tem quem não gostou tem quem não usou, mais vemká fia. A tendência desse ano foi a saia longa, até eu me rendi gente! hahahaha

Cor do Ano: Laranja

A cor do ano sem dúvida nenhuma foi a Laranja, a cor caiu no gosto das celebridades e com certeza você deve ter visto alguma mateiria sobre a cor que pra mim bombou, não só na cor da roupa e sim no tom da maquiagem!

UFFA! nesse ano aconteceu realmente muita coisa né? Tendências boas e ruins, baphos que vão ficar pra historia, O que acharam? Fechamos o ano de 2011 com tudo né? haha

Beijos

Deixe um comentário

